A equipe de futebol amador do Botafogo de Curral de Baixo pertencente ao município de Cabaceiras, representará a cidade de Cabaceiras na grande e decisiva final da Copa Paraíba de Futebol Amador 2019.

A equipe botafoguense em uma grande duelo de ‘gigantes’ contra a forte equipe do Uberaba da Malhada Grande pertencente a cidade de Queimadas, conseguiu segurar o empate por 0 x 0 e diante do campo e da torcida adversária, conquistou a tão sonhada vaga para a final do certame.

Agora a equipe cabaceirense aguardará o seu adversário que será conhecido no próximo sábado, dia 25 de maio, entre as equipes do Juventus de Caturité e o Cruzeiro de Malhadinha da cidade de Barra de Santana.

A Copa Paraíba de Futebol reúne grandes equipes de futebol amador do Estado da Paraíba e o campeão se consolidará em todo o cenário futebolístico da Paraíba.

A expectativa já é grande por parte dos atletas, diretoria e toda a torcida para a grande final da competição que nos próximos dias sairá a definição da data e local da final da Copa Paraíba edição 2019.

Cariri Esporte