A coordenação da Copa Cariri de Futsal através de seu coordenador, Damião Lima, lançou uma enquete interativa nas redes sociais nesta segunda-feira(27), indagando os internautas e desportistas da região, qual cidade do Cariri deveria sediar a grande final do certame.

As cidades colocadas como umas das possíveis sede da final da Copa Cariri de Futsal 2019 foram os municípios de Barra de São Miguel, São Domingos do Cariri, Boa Vista, Gurjão e Serra Branca.

A equipe de reportagem do Site Cariri Esporte conversou com o coordenador Damião Lima, e o mesmo afirmou que a cidade que sediará a grande e decisiva final sairá dentre as cinco opções lançadas pela enquete e que nos próximos dias estará anunciando oficialmente a cidade sede da finalíssima da Copa.

Damião Lima ainda destacou que está em fase de conversações com algumas cidades e que todas as cidades citadas tem a total estrutura e suporte para sediar uma final de Copa Cariri de Futsal.

A enquete lançada pela coordenação está sendo bem repercutida e sendo comentada e virando o principal assunto entre as rodas de conversas e nos grupos de esportes nas redes sociais.

Cariri Esporte