Os desportistas da região do Cariri paraibano já se preparam para a realização de mais uma edição da Copa Cariri Base Sub 18 de Futsal.

A competição esportiva que é idealizada pelo desportista Ricardo Pereira da cidade de Barra de São Miguel, chega neste ano em segunda edição e promete novamente repetir o sucesso que foi a inédita edição do certame.

A 2ª Copa Cariri Base Sub 18 de Futsal terá seu início já definido para o dia 06 de Julho e terá a participação de equipes de futsal representadas por várias cidades do Cariri da Paraíba. Já estão confirmadas as equipes do Juventus de Boa Vista, Escola Agrícola de Futsal de Boqueirão, PSG de Cabaceiras, PSG de Ouro Velho, CFC de Camalaú, Independente de Sumé, Escolinha Fábio Canário de Sumé, Boca Júnior de Sumé, Bangu de Barra de São Miguel.

As inscrições para a disputa da competição se encontram ABERTAS e as equipes participantes poderão inscrever os atletas nascidos a partir do ano 2000. A arbitragem da competição ficará a cargo de árbitros pertencentes a Federação Paraibana de Futsal.

A forma de disputa da competição será disputada de forma regionalizada sendo divididas por grupos.

Para os desportistas e representantes de equipes que por acaso queiram ainda se inscrever na competição, os mesmos podem entrar em contato com a coordenação, através do seguinte número: (83) 987608773 (WhatsApp) –  falar com o coordenador Ricardo Pereira.

Assessoria Esportiva Cariri Esporte