Nos últimos dias que antecedem essa grande final da Copa Cariri , a gestão municipal de Gurjão deu os últimos ajustes nos ginásio “O Vidalzão” para que nada não fuja do esperado, a cidade de Gurjão que foi a cidade sede definida pela coordenação onde neste sábado (08) conhecerá o campeão da edição 2019.

“Aproveitamos esse semana para olharmos tudo , não podemos arriscar a sorte que dar nada errado num dia tão importante para nossa cidade , o Cariri porque não dizer a Paraíba estará em nossa cidade abrilhantando essa grande final , por isso demos uma geral no ginásio mesmo que nossas manutenções são corriqueiras e por isso não tivemos muito que fazer, mas desejamos a todos que venham a nossa cidade e abrilhante essa grande final” completou Ronaldo Queiroz.

Para Damião Lima coordenador da Copa Cariri o mesmo agradeceu ao  Prefeito Ronaldo Queiroz, onde recebeu  todo apoio e toda estrutura possível, para juntos fazermos uma bonita festa para os desportistas e amantes do futsal paraibano neste sábado.

O ginásio de Esportes ‘O Vidalzão’ em Gurjão, promete receber um grande número de desportistas de toda a região do Cariri e estado paraibano e segundo a coordenação, a promessa será de ginásio lotado durante a finalíssima.

A final está marcada para as 20:00 no Ginásio “O Vidalzão” entre as equipes da Ponte Preta de Sumé e Juventude Cabaceiras.

Cariri Esporte

Com Fest PB