A Copa Integração de Futebol 2019 reconheceu neste domingo(09) as equipes de futebol que se classificaram para a próxima fase do certame. Na oportunidade, os confrontos da fase eliminatória foram definidos.

Em sua 8ª edição, a Copa Integração de Futebol já caiu verdadeiramente nas graças dos desportistas e já é considerada a principal competição de futebol amador da região do Cariri paraibano.

A Copa Integração a cada ano ela cresce e vem se tornando um evento atrativo que movimenta não só o futebol, mas aquece o comércio local e a economia das cidades do cariri. O evento esportivo consegue reunir um grande número de desportistas nas praças esportivas da região durante os dias de jogos.

Vários municípios da região estarão sendo representados na segunda fase da Copa e segundo a coordenação, a promessa de público dobrará durante os decisivos jogos da segunda fase do certame.

A segunda fase da competição já terá início no próximo domingo, dia 16 de junho, com as partidas de ida, sendo realizadas simultaneamente ás 15:30h. Confira como ficaram definidos os confrontos da segunda fase da Copa Integração de Futebol 2019:

EM BOA VISTA: Gonzagão x Selebranca

EM SÃO J. DO TIGRE: Tigrense x São Paulo de São J. do Cariri

EM PARARI: Seleção de Parari x Cruzeiro de Camalaú

EM BOQUEIRÃO: Palmeiras x Barcelona de Soledade

Cariri Esporte