Uma jovem promessa do futebol pertencente ao município de São João do Cariri mais precisamente no Distrito de Malhada da Roça, vem se destacando nas divisões de base do Campinense Clube.

O atacante Luís Fabiano de apenas 14 anos vem se destacando nas divisões de base da Raposa e será uma das apostas da equipe Sub-15 para a disputa da Copa Paraíba de Futebol 2019.

O sub-15 da Raposa, que se prepara para lutar pelo bicampeonato da Copa Paraíba, realizou um amistoso na última sexta-feira(21), no campo da UEPB. A equipe, comandada pelo técnico Almir Mendes, goleou o Flamengo de Boqueirão por 5 a 0.

O atacante sãojoense Luís Fabiano foi o autor de 03 gols da goleada em cima da equipe adversária. O Presidente interino, Paulo Gervany, acompanhou a partida ao lado da comissão técnica rubro-negra e ficaram encantados com o ótimo desempenho do atleta e de toda a equipe de base que está em fase final de preparação para a disputa da Copa Paraíba.

Luís Fabiano é atacante de ofício e se destaca pela ótima postura dentro de campo, sempre marcando gols, tendo habilidade e velocidade e poderio físico, que faz ser uma jovem promessa, fruto de um ótimo trabalho que a diretoria do Campinense Clube ultimamente vem resgatando e espera trabalhar mais e dar mais oportunidade aos atletas da base para lançar futuramente na equipe profissional da Raposa.

Cariri Esporte