Neste último domingo, dia 30 de junho, foram realizadas as partidas de ida das semifinais da Copa Integração de Futebol do Cariri 2019. As duas partidas não saíram do zero a zero e as definições para quem irão para a grande final, irão ser definidas mesmo no próximo domingo, dia 07 de julho.

As equipes semifinalistas não balançaram as redes em duelos realizados nas cidades de São João do Cariri e Soledade e definições serão decididas nas cidades de Parari e Serra Branca.

No primeiro duelo das semi, São Paulo de São João do Cariri e a Seleção de Parari realizaram uma partida bastante equilibrada e truncada durante todo o decorrer da partida. O São Paulo local tentava a todo instante balançar as redes da meta adversária, mas a defesa de Parari mostrou ser uma defesa sólida e segurou a pressão principalmente na etapa final da partida.

Com o apito final do árbitro a definição quem se classificará para a grande final só será reconhecida no próximo domingo na cidade de Parari.

Já em Soledade, o atual campão da competição, o Barcelona tentou a todo custo sair com a vantagem no primeiro duelo das semifinais, mas a equipe da Selebranca realizou uma grande partida, tendo equilíbrio e maturidade de segurar a pressão da equipe da casa e segurar o valioso empate para a equipe serra-branquense.

O resultado foi positivo por parte da equipe de Serra Branca, que agora buscará com o apoio da sua torcida, a vitória e de quebra, a classificação para a grande final que os desportistas de Serra Branca tanto aguardam e desejam.

Cariri Esporte