A grande final da Copa Paraíba de Futebol 2019 acontece neste sábado(06) e o pensamento e a ansiosidade já toma conta dos atletas e torcedores do Botafogo de Curral de Baixo pertencente ao município de Cabaceiras -PB.

Chegando já pela segunda vez na finalíssima de uma das maiores competições de futebol amador da Paraíba, a equipe cabaceirense vem se preparando para a partida, que segundo a comissão técnica, se trata do ‘jogo chave’, para coroar a ótima fase vivida pela equipe botafoguense nesta atual temporada.

A equipe do Botafogo vai completa e sem nenhum desfalque para a partida do próximo sábado diante do Cruzeiro de Malhadinha de Barra de Santana. Toda a equipe segue focada, realizando treinos específicos e atletas que registraram problemas físicos, seguem se recuperando gradativamente para estar 100% para a grande final.

Em conversa com o site Cariri Esporte, o presidente do Botafogo de Curral de Baixo, JOINHA, falou sobre a expectativa da sua equipe e dos torcedores para a final da Copa Paraíba. “Estamos preparados para a grande final, confiamos em nosso elenco e o apoio de nossa torcida, mesmo jogando fora de casa, vamos ter o apoio da torcida e de toda a nossa cidade que irá prestigiar e torcer pelo nosso Botinha. Esperamos conquistar este grande título que irá coroar, a nossa bela campanha e esforço durante toda essa temporada“, disse Joinha.

A final da Copa Paraíba de Futebol 2019 será realizada neste sábado, dia 06 de julho, ás 15h, tendo o Estádio Municipal de Futebol de Boqueirão, como o palco esportivo do certame.

Cariri Esporte