Integrantes da comissão técnica do São Paulo de São João do Cariri, finalista da Copa Integração de Futebol 2019, estiveram se reunindo com o prefeito da cidade, Helder Trajano, na manhã desta quarta-feira(10), afim de tratarem sobre assuntos relacionados a primeira partida da final da Copa Integração, na qual a cidade estará sediando no próximo domingo.

Representando a agremiação esportiva da cidade, Ranny Queiroz e o Prof. Tércio Ramom estiveram colocando em pauta com o gestor sãojoense, todos os assuntos sobre a organização, segurança e a logística para que a cidade ‘Mãe do Cariri’, possa receber todos os torcedores e desportistas da região do Cariri, que prometem prestigiar em grande número a final da competição.

A comissão técnica são-paulina também aproveitou a oportunidade para falar sobre os anseios e projetos da equipe de futebol, que ultimamente vem representando muito bem a cidade de São João do Cariri em competições regionais e revelando novos atletas ao cenário do futebol do município.

De pronto, o prefeito Helder ficou a inteira disposição para ajudar e dar o apoio incondicional a equipe e ao esporte da cidade, que nestes próximos finais de semana estarão sendo representada pela equipe de futebol do São Paulo.

Cariri Esporte