A tradicional agremiação esportiva da Associação Atlética São Bento de Boa Vista conseguiu chegar em mais uma grande final de competição esportiva nesta temporada.

Em duelo contra a equipe da Juventus também de Boa Vista pela semifinais da inédita competição intermunicipal ‘Queijo-Bode’ de Futsal, o São Bento conseguiu uma suada vitória pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Mikael, e de quebra, conquistou a vaga inédita para a grande e decisiva final da competição.

Na finalíssima, a equipe do São Bento irá enfrentar a forte equipe de futsal do Internacional da cidade de Cabaceiras. A data da final será realizada na próxima terça-feira, dia 23 de Julho, sendo realizado em partida única no ginásio de esportes de Cabaceiras.

Em contato com o site Cariri Esporte, o presidente da agremiação, TITA, parabenizou o seu elenco pela bela partida e a garra e determinação mostrada dentro de quadra. “Toda a equipe está de parabéns pelo grande esforço e empenho mostrado na partida desta última terça-feira. Vamos para final com o mesmo comprometimento e humildade de sempre, sabemos que será um duelo que reunirá grandes atletas em quadra. Sem dúvida será um grande jogo, duas grandes equipes de futsal da cidade de Boa Vista e Cabaceiras e que possa vencer o melhor”, disse TITA.

Cariri Esporte – Foto: José Anízio