A Prefeitura Municipal de Boa Vista através da Secretaria de Esportes e Lazer do município, realizou no último domingo(14), a rodada de abertura e o ‘ponta pé inicial’ para a disputa da XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador.

Nesta edição, o certame conta com a participação de 11 equipes de futebol distribuídas entre as comunidades da zona rural e urbana do município. A Copa Boa Vista deste ano promete ser uma das mais empolgantes e organizadas dos últimos anos.

As equipes participantes da competição puderam ter o prazer de no último sábado(13), estarem recebendo da prefeitura municipal, materiais esportivos completos, além de 03 bolas de futebol, onde puderam já estrear com alegria e entusiasmo os uniformes esportivos.

Além do material esportivo, o Prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), esteve apresentando os troféus da competição e anunciando a premiação em dinheiro, que este ano será de R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS), que será distribuído entre as equipes finalistas.

A competição esportiva ainda conta com uma arbitragem qualificada sendo coordenada pela Liga Queimadense de Arbitragem, vencedora do processo licitatório realizado pela prefeitura. As equipes participantes ainda contam com todo o apoio de logística e locomoção dos atletas para as comunidades aonde serão realizados os respectivos jogos.

A XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador teve início e já recebeu elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município.

Confira na imagem ilustrativa os jogos da rodada de abertura do certame:

Neste próximo domingo, dia 21 de julho, a Copa Boa Vista estará de volta com os jogos correspondentes a segunda rodada da competição. Confira os jogos :

CATEGORIA ASPIRANTES

09h – Macedão x Cariri F.C – (Sede)

14h – Gonzagão x Sampaião (Riacho Fundo)

14h – Camarões x Palmeiras (Santa Rosa)

14h – Sport x São Paulo (Sede)

14h – Atlético x Alvorada (Mônica)

Obs: A equipe do Internacional folga na Rodada

CATEGORIA TITULAR

Macedão x Cariri F.C – (Sede)

Gonzagão x Sampaião (Riacho Fundo)

Camarões x Palmeiras (Santa Rosa)

Sport x São Paulo (Sede)

Atlético x Alvorada (Mônica)

Obs: A equipe do Internacional folga na Rodada

Os jogos da categoria titular serão realizados logo após os jogos dos aspirantes.

Cariri EsporteFoto: José Anízio