Após ter final adiada devido as intensas chuvas caídas na cidade de Serra Branca no último final de semana, a grande e decisiva final da Copa Integração de Futebol do Cariri edição 2019, está confirmada para este domingo, dia 28 de julho.

As equipes do São Paulo de São João do Cariri e a Selebranca empataram em 1 x 1 no primeiro duelo em SJC, agora no duelo de volta, os desportistas irão conhecer quem será o grande campeão do certame.

O clima de ansiosidade já tomou conta não só das equipes finalistas mais de toda a plateia esportiva do Cariri e Seridó paraibano, que aguardam para chegar o grande dia da finalíssima.

Faltando apenas 01 dia, todos os preparativos já estão sendo tomados pela coordenação da Copa Integração, que promete garantir toda a segurança e a estrutura adequada para receber os inúmeros desportistas, que prometem lotar o estádio municipal de futebol da cidade de Branca.

Assim como em São joão do Cariri, toda uma programação especial está sendo montada pela coordenação e equipes finalistas, que contará com cerimônia de abertura, apresentação das equipes, momento dos hinos, apresentação da premiação, coberturas, transmissão ao vivo pelas redes sociais e muito mais.

Um dos destaques da Copa Integração é a premiação que é distribuída entre as equipes finalistas e destaques do certame, que este ano oferecerá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 4.000,00 (Quatro Mil Reais), além de troféus, bolas, luvas e medalhas.

Confira a premiação da Copa Integração de Futebol do Cariri 2019:

CAMPEÃO: 2.500,00 (Dois Mil e Quinhentos Reais) + troféu, bola e medalha

VICE-CAMPEÃO: 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos Reais) + troféu, bola e medalha

ARTILHEIRO: Troféu + Chuteira

MELHOR GOLEIRO: Troféu + Par de luvas

A grande partida envolvendo as equipes da Selebranca x São Paulo de São João do Cariri terá início ás 15:45hs e terá toda a cobertura e as novidades trazidas pelo site Cariri Esporte.

Cariri Esporte