Neste último domingo, dia 11 de agosto, a bola voltou a rolar no município de Boa Vista, com a realização da quarta rodada da movimentada XXIII Copa Boa Vista de Futebol Amador.

A competição esportiva municipal que é considerada uma das mais empolgantes e equilibradas da região do Cariri, teve novamente uma rodada marcada pela interação e diversão entre as equipes participantes e os desportistas boavistenses.

A Copa Boa Vista de Futebol ganha destaque pela realização da categoria aspirantes, que já é considerado uma marca da competição, por também valorizar os atletas mais novos e que todos os desportistas possam interagir e a participar da competição.

Nesta edição, a prefeitura municipal de Boa Vista estará dando uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) as equipes finalistas da competição. A prefeitura já realizou a entrega de uniformes esportivos e bolas oficiais as equipes participantes, além de apresentar toda a premiação (troféus) na cerimônia de abertura do certame.

Antes da rodada do último domingo, a prefeitura de Boa Vista esteve realizando alguns serviços de manutenção do campo municipal de futebol e nas imediações do estádio, para que os jogos de futebol possam ocorrer naturalmente, que mesmo com as fortes chuvas caídas recentemente na região.

Confira os resultados da quarta rodada da XXIII Copa Boa Vista de Futebol Amador nas categorias titular e aspirantes na imagem ilustrativa acima da matéria.

AÇÕES DE MELHORAMENTO NO CAMPO DE FUTEBOL DA CIDADE

Em contato com o site Cariri Esporte, o prefeito de Boa Vista, André Gomes, falou sobre as ações de melhoramento do campo de futebol da cidade. “Estivemos nos últimos dias realizando alguns trabalhos de manutenção em alguns trechos do campo e no acesso ao cemitério será para diminuir um pouco dos efeitos da chuva, que atrelado à passagem de veículos, desgastou bastante nos últimos dias o local. Assim que terminar esse período chuvoso realizaremos um serviço mais abrangente, organizando e colocando bloqueios para que caminhões e outros veículos não trafeguem por dentro do campo. Este é mais um compromisso e eu garanto que será cumprido. Estamos trabalhando muito, impossível não reconhecer isso, contudo é absolutamente impossível fazer tudo que é necessário ao mesmo tempo e sem organizar recursos para isso, por isso peço novamente a compreensão dos boavistenses”, disse André Gomes.

Cariri Esporte