O secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves, reúne na manhã deste sábado, 20, os dirigentes das equipes de futebol da zona rural de Monteiro interessadas em participar do Campeonato Ruralzão, edição 2019.

A reunião acontecerá no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, às 9 horas, quando serão debatidos temas como regulamento, período da competição, premiação e outros assuntos relativos ao campeonato, que deverá ter a participação de mais 40 equipes, sendo considerada a competição com maior participantes de equipes da Paraíba, tendo em vista que o número de participantes é crescente a cada ano.

Segundo Rostand Chaves, a reunião tem o objetivo de ampliar o diálogo entre a Prefeitura de Monteiro e as equipes participantes, atendendo uma solicitação do prefeito em exercício, Celecileno Alves.

“Mais uma vez vamos realizar o campeonato. Temos a certeza que neste ano a Prefeitura continuará oferecendo todo apoio aos desportistas. Precisamos alinhar todos os pontos, conversar, alinhar e desenvolver o Ruralzão para que esta seja ainda maior e mais organizada”, disse Rostand Chaves.