A diretoria do Campinense confirmou na tarde deste sábado (31) que vai mesmo apostar num treinador identificado com o clube para a temporada 2020, ano em que a Raposa disputa Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

E o nome é mesmo o que já se noticiava durante a semana: Oliveira Lopes, o popular Canindé, campeão do Nordeste com o Rubro-Negro em 2013.

O técnico desembarcou em Campina Grande na manhã deste sábado, reuniu-se com membros da futura diretoria raposeira e foi oficialmente anunciado, via redes sociais oficiais do Campinense, no início da tarde.

Oliveira Canindé chega com a missão de tirar a Raposa da Série D, o principal objetivo do clube. Ele vai passar um período de pelo menos uma semana na cidade para acompanhar alguns jogos da segunda divisão do Paraibano, além de acelerar a preparação do planejamento cartola para a próxima temporada.

Daqui a 15 dias o Rubro-Negro vai passar por eleições para eleger a única chapa inscrita no pleito. A candidatura tem Paulo Gervany, atual mandatário interino, como postulante à Presidência e Kleber Cabral na vice.

Com PB Online