No último final de semana a Escolinha de Futebol “Pequeno Craque” pertencente ao município de Serra Branca, esteve promovendo um evento esportivo de análise de novos atletas ao cenário do futebol estadual e do nordeste.

A Escolinha de futebol serrabranquense esteve fazendo uma parceria com técnicos de escolinhas de futebol da região do Cariri, onde na oportunidade as escolinhas de futebol estiveram trazendo jovens atletas com certo destaque nas respectivas escolinhas, para serem analisados por um grupo de empresários de Campina Grande e por um conceituado empresário do cenário esportivo pertencente ao estado Bahia e que estará com novos projetos de expandir o seu trabalho para a cidade de Campina Grande.

A vinda do empresário foi intermediada pelo grande desportista campinense Walkécio Araújo, que também contou com a presença dos desportistas Gil Baiano e Luciano Reis, além de representantes da empresa “Trivela”, que ajudaram no processo de análise dos atletas caririzeiros.

Segundo o coordenador e professor da Escolinha Pequeno Craque, Galeguinho, a avaliação do evento foi muito positiva. “O empresário baiano e demais desportistas, gostaram muito da atuação dos atletas da região do Cariri e espera posteriormente estar levando alguns atletas para compor o mais novo projeto esportivo que será instalado em Campina Grande, disse Galeguinho.

Além de atletas de Serra Branca estiveram participando do evento esportivo, atletas pertencentes as escolinhas de futebol de São João do Cariri, São José dos Cordeiros, Sumé, Coxixola, Caraúbas e Monteiro.

DOIS ATLETAS DA ESCOLINHA PARTICIPARÃO DE AVALIAÇÃO EM JOÃO PESSOA

Dois atletas pertencentes a Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca foram selecionados no mês passado na cidade de Sumé na primeira etapa do projeto VF4 do jogador santista Victor Ferraz e estarão participando da avaliação final que será realizada nesta semana na capital, João Pessoa.

Cariri Esporte