A tradicional agremiação esportiva de futebol da União Desportiva Estudantes pertencente ao município de Cabaceiras, confirmou nesta quarta-feira(04), a contratação de um renomado e experiente atleta de futebol para integrar o atual elenco para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras 2019.

A primeira contratação oficial da equipe do Estudantes se trata de Luciano Amaral da silva Alves, conhecido no cenário futebolístico por CAFÚ. Com passagem por vários clubes do futebol brasileiro, a exemplo do Coritiba, Criciúma, Bahia, Sport Recife, Avaí e entre outros, o atleta também acumula passagem pelo futebol europeu mais precisamente em Portugal.

Com 36 anos de idade, Cafú já atuou também nos clubes paraibanos, a exemplo do Treze de Campina Grande e Botafogo de João Pessoa. A posição de origem de Cafú é lateral esquerdo, sua última passagem pelo futebol profissional foi em 2016, pelo Treze de Campina Grande, cidade onde reside o atleta.

Em breve a diretoria do tricolor da Roliúde Nordestina, anunciará os nomes dos outros reforços que irão compor o elenco para disputa do Campeonato Municipal de futebol de Cabaceiras.

Cariri Esporte

Com Departamento de Esportes PMC