Irá ter início no próximo dia 22 de setembro, umas das competições municipais de futebol amador mais disputadas e prestigiadas da região do Cariri paraibano. Os desportistas da cidade de Parari -PB, já aguardam ansiosos para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019.

A competição nesta edição promete ser bastante acirrada e para deixar as equipes participantes bem empolgadas, a Prefeitura Municipal de Parari através da Secretaria de Esportes, distribuirá uma premiação com mais de R$ 4 mil Reais para as equipes finalistas, além de belos troféus.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 de Parari contará com a participação de tradicionais agremiações de futebol do município. O certame terá jogos sendo realizados na zona rural e urbana do município.

As equipes participantes já se mobilizam para a formação de seus elencos que nesta edição, permitirá a inclusão de 04 atletas de outros municípios. A campeonato ainda contará com a presença de uma qualificada arbitragem, que será coordenada por árbitros da Federação Paraibana de Arbitragem.

O Secretário de Esportes de Parari, Cristiano Moura, falou sobre os preparativos para mais uma edição do Campeonato de Futebol de Parari. “Estamos já se reunindo com as equipes participantes, esperamos neste ano promover uma grande competição. Vamos estar levando os jogos também para a zona rural do município, que com certeza, movimentará os desportistas de todo o município, com isso, vamos de alguma forma aquecer a economia local, dando oportunidade para os vendedores ambulantes e comerciantes a estarem comercializando os seus produtos nos dias dos jogos”, destacou Cristiano Moura.

Na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, a coordenação do campeonato estará se reunindo novamente com os representantes das equipes participantes para definir sobre o sorteio das equipes e mais assuntos relacionados a competição.

Cariri Esporte