A população de Cabaceiras, no Cariri Paraibano, aguarda com grande expectativa o lançamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador, que acontecerá nesta quinta-feira, às 19 horas, no ponto de atendimento do PAS, no centro da cidade.

Em momento, a Prefeitura Municipal de Cabaceiras através do Departamento de Esportes, estará realizando um grande momento de confraternização entre as equipes participantes e explanando todos os detalhes da competição.

O lançamento da competição ainda contará com a entrega de bolas as equipes do município e um coquetel que será servidos aos desportistas e convidados.

A competição este ano terá a participação de nove equipes e a grande final está prevista para o dia 15 de dezembro. A primeira rodada terá 4 jogos neste final de semana. No sábado, às 15h30, na Sede do Município, jogam CAC x Independente.

Já no Assentamento Serra do Monte, o Flamengo recebe o Botafogo. Completando a rodada, no domingo, também às 15h30, o São Paulo encara o Santa Cruz, no Distrito da Ribeira. Já na Comunidade da Tapera, o Cruzeiro enfrenta o Juventus.

A União Desportiva Estudante está de folga nesta primeira rodada. Na fase de classificação, as equipes se enfrentam entre si, com jogos apenas de ida. Os 4 primeiros colocados seguem para as semifinais.