A Escolinha Pequeno Craque pertencente ao município de Serra Branca começa a colher os seus frutos e já projeta a lançar os seus alunos ao cenário futebolístico estadual.

Nesta semana a Escolinha serrabranquense recebeu a grande notícia que os dois atletas que foram classificados na primeira e segunda etapa do projeto VF4 do jogador do Santos, Victor Ferraz, foram classificados e irão compor o projeto VF4 definitivamente.

Os dois atletas da Escolinha Pequeno Craque na qual estarão integrando o projeto VF4 serão os atletas Luquinha (Volante) e Ezequiel (Goleiro). Os garotos já estão de malas prontas e a partir dessa quarta-feira(11) já irão definitivamente para João Pessoa, onde lá irão estudar e fazer parte do VF4, projeto na qual revela atletas para todo o Brasil.

Um dos grandes responsáveis pela nova trajetória dos atletas, o coordenador e professor da Escolinha Pequeno Craque, Prof. Galeguinho, falou sobre a alegria e o orgulho de ver o sucesso dos garotos e o trabalho reconhecido pela sua escolinha. “A alegria é imensa de ver nossos garotos brilharem e serem lançados ao cenário futebolístico estadual. Esse é um fruto de todo o nosso trabalho, não só meu, mas de toda a comissão e organização da Escolinha. Estamos a cada dia, buscando promover novos garotos e promover o bem estar e desenvolver o futebol de base em toda a nossa região“, disse Galeguinho.

Cariri Esporte