Neste último domingo(08) a XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador teve prosseguimento com a oitava rodada do certame, que movimentou os desportistas nos diversos campos de futebol da sede e da zona rural do município de Boa Vista.

A competição vem tendo o prestigio dos amantes do futebol, tendo bons e movimentados jogos e uma boa disciplina das equipes titulares e aspirantes de Boa Vista.

Nesta edição, a prefeitura municipal de Boa Vista estará dando uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) as equipes finalistas da competição. A prefeitura já realizou a entrega de uniformes esportivos e bolas oficiais as equipes participantes, além de apresentar toda a premiação (troféus) na cerimônia de abertura do certame.

A XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador vem tendo também recebendo elogios pela escala dos árbitros que vem apitando aos jogos da categoria aspirantes e titular do certame. A arbitragem da competição é coordenada pela Liga Queimadense, vencedora do processo licitatório para prestar os serviços de arbitragem da Copa Boa Vista de Futebol.

A Copa Boa Vista de Futebol Amador pouco a pouco já vai se afunilando e as equipes participantes já somam pontos importantes na busca da classificação para a segunda fase da competição.

Confira os resultados da oitava rodada da XXIII Copa Boa Vista de Futebol Amador nas categorias titular e aspirantes na imagem ilustrativa acima.