Neste sábado, dia 14 de setembro, será realizado o primeiro duelo da grande final da sexta edição da Copa União do Cariri de Futsal Feminino.

As equipes do Audax da cidade de Gurjão e Unidas da cidade de Barra de São Miguel farão a grande e decisiva final do certame. O primeiro duelo acontece neste sábado na cidade de Gurjão, no Ginásio de Esportes “O Vidalzão”, a partir dás 20hrs.

As duas equipes chegam para a finalíssima após fazerem belas campanhas no decorrer da competição. O Audax de Gurjão soma seis jogos, com 03 vitórias, 02 empates, 01 derrota, 19 gols marcados e 11 gols sofridos. Já a equipe da Unidas de Barra de São Miguel, soma 06 jogos, 05 vitórias, 01 empate, nenhuma derrota, 18 gols marcados e apenas 03 gols sofridos.

O primeiro duelo da final promete atrair um grande número de desportistas para a cidade de Gurjão neste sábado. Já no próximo sábado, dia 21 de setembro, acontece o duelo de volta, desta vez, na cidade de Barra de São Miguel.

A 6ª Copa União do Cariri de Futsal Feminino tem a organização do desportista Ricardo Pereira da cidade de Barra de São Miguel.

Cariri Esporte