Teve início neste sábado (14), o Campeonato Municipal de Futebol 2019, da cidade de Cabaceiras-PB, os jogos de abertura aconteceu no Estádio Municipal Arthur de Almeida Castro, na sede do município, e na comunidade do Assentamento Serra do Monte.

Na sede do município a equipe do C.A.C, voltando a suas atividades esportiva ficou no empate em 1 x 1, com a equipe do independente .os gols marcados da partida foram, Oi de Gato, pelo independente, Bruno Paraíba empatou para o C.A.C. o comando de arbitragem nesta partida ficou a cargo do Árbitro central, Genilson Mota.

Na comunidade do Assentamento Serra do Monte, a forte equipe do Botafogo de Curral de Baixo, venceu o Flamengo local, pelo placar de 3 x 0, os gols da partida foram marcado por Nego Bahia 2x, e Raiff fechou o marcador..Marcos Junior foi o Árbitro Central da partida.

Neste domingo (15), mais dois jogos complementa a primeira rodada, na comunidade da Tapera o Cruzeiro local receberá a equipe da Juventus da Macambira, Já no Distrito de Ribeira o São Paulo enfrenta o atual campeão Municipal, o Santa Cruz, ambos os jogos terá seu Início as 15h30.

Cariri Esporte

Departamento de Esportes PMC