Neste último domingo(22) teve início no município de Parari -PB, o Campeonato Municipal de Futebol 2019. As partidas movimentaram o cenário futebolístico do município e teve o prestígio marcante dos desportistas e dos munícipes pararienses.

Três partidas foram realizadas na rodada de abertura e agitaram equipes, atletas, torcidas e desportistas na zona urbana e rural de Parari.

Jogando na sede, as tradicionais equipes do América F.C e Juventude realizaram um duelo bastante equilibrado e não saíram do famoso zero a zero.

No Sítio Farias, a equipe da casa o Grêmio, decepcionou a sua torcida e foi surpreendida pela equipe do Internacional que venceu o duelo Gre-Nal pelo placar de 2 x 1.

Já na comunidade da Jaramataia, a equipe do Cruzeiro fez uma bela estreia e aplicou uma goleada de 5 x 0 sobre a equipe dos Veteranos local.

O Secretário de Esportes de Parari, Cristiano Moura, avaliou como positivo o início do certame, tendo partidas bastantes tranquilas e bem prestigiadas pelos desportistas de todo o município de Parari.

A competição que está apenas começando promete ser bastante acirrada e para deixar as equipes participantes bem empolgadas, a Prefeitura Municipal de Parari através da Secretaria de Esportes, distribuirá uma premiação com mais de R$ 4 mil Reais para as equipes finalistas, além de belos troféus.

Confira as imagens das equipes participantes da competição: