A Segunda Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras Pb, teve inicio na tarde deste Último Sábado (21), com três grandes jogos realizados, e na certeza de um Grande Público em uma das principais Praça de Esporte do município de Cabaceiras.

Na Comunidade da Caiçarinha a Atual campeã o Santa Cruz, Jogando em seus domínios, venceu o Cruzeiro da Tapera pelo Placar mínimo de 1 x 0. O Gol da partida foi marcado pelo atleta Jonilson. O Árbitro Central da partida foi o Sr. Marcio Xavier.

No Distrito da Ribeira a forte equipe do Clube Atlético Cabaceirense, (C.A.C) , não tomou conhecimento, da equipe da Juventus da Macambira, e aplicou uma Goleada de 4 x 0. A equipe do C.A.C ,assumiu provisoriamente a liderança do certame 2019. os gols do C.A.C, foram marcado pelos atletas, Bruno Paraiba, Paulo Henrique, Italo Eloi 2x. A partida teve o comando do árbitro Sergio Sousa (Serginho).

Na sede do município no Estádio o Artuzão, com partida que teve seu início as 17h, na categoria titular, a equipe do independente da sede, mostrou que não estar para brincadeira e aplicou 3 x 0, no Flamengo do Assentamento Serra do Monte. Os Gols da partida foram marcado pelos atletas,Rogério 2x, e Thiago de Lucinha, fechou o marcador com uma pintura de gol. O Árbitro da partida foi o Sr. Alex Rodrigues.

Na Categoria Aspirante na sede do município, entre as equipes do Independente e Flamengo, o placar foi 2 x 1, para equipe do Independente, partida esta que teve seu início as 15h30.

HOMENAGEM :

A equipe do Flamengo do Assentamento entrou em campo com uma singela homenagem ao Goleiro Santos, filho ilustre de Cabaceiras-Pb e convocado para seleção brasileira de futebol.

Confira nas imagens os melhores momentos das partidas realizadas na 2ª rodada deste sábado (21).

COMPLEMENTO DA RODADA NO DOMINGO

Digno de um Grande Clássico, na tarde deste domingo (22), Em Cabaceiras, na Sede do Município, Estudante e São Paulo da Ribeira, não saiu do Empate.

Neste domingo (22), teve o complemento da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador, da cidade de Cabaceiras PB.

Rodada esta que teve seu início no sábado (21), Com três grande jogos. Juventus 0 x 4 C.A.C , Santa Cruz 1 X 0 Cruzeiro e Independente 3 x 0 Flamengo. Na Categoria Aspirante a equipe do Independente venceu por 2 x 1 a equipe do Flamengo do Assentamento Serra do Monte..

No domingo (22), O Grande clássico da Rodada, na categoria titular entre Estudantes e São Paulo de Ribeira, partida esta que marcava a Estréia do tricolor da Roliúde Nordestina, o Estudantes, No certame 2019, ficou mesmo foi no empate em 0 x 0. O Arbitro central da partida foi o Sr. Germano Cabraw, que teve seus Auxiliares, Luciano Fernandes e Tiago Martins.

Na categoria Aspirante o Estudantes venceu o São Paulo pelo Placar de 2 x 1.

O grande Clássico entre Estudantes e São Paulo, foi tomado pelo ótimo Público que lotaram as imediações do Estádio Municipal de Futebol, Arthur de Almeida Castro, em Cabaceiras .

A União Desportiva Estudantes entrou em campo com uma linda Homenagem ao atleta da cidade de Cabaceiras, o Goleiro Santos do Athletico Paranaense, que recentemente foi convocado para Seleção Brasileira de futebol.

Homenagem esta que rendeu até o apito final do arbitro da partida, onde o arqueiro do estudantes o paredão Careca, participou de toda a partida com uma camisa simbólica do Goleiro Santos do Athletico Paranaense e agora da Seleção Brasileira .

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cabaceiras Pb, tem a Realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

Cariri Esporte

Com Departamento de Esportes PMC