Neste último final de semana, o Campeonato Municipal de Futebol em Cabaceiras, teve prosseguimento com a realização da sua quinta rodada. Os jogos movimentaram os palcos esportivos do município, onde novamente foi marcada pelo prestígio dos desportistas da região.

Abrindo a rodada no sábado, em partida realizada na comunidade da Caiçarinha a equipe do independente da sede do município, sofreu mais uma derrota no Campeonato, desta vez por 2 a 0 para o atual campeão municipal de futebol de Cabaceiras, O Santa Cruz da Caiçarinha, os gols desta partida foram marcados pelos atletas José Junior, e Jonilson Oliveira. O Santa Cruz venceu e somou seus 10 pontos na competição, se firmando no grupo das 4 equipes que segue na competição para fase de semifinais.

São Paulo da Ribeira, vence o clássico diante do Botafogo de Curral de Baixo

Em partida Realizada Também no sábado (12), no Distrito da Ribeira, a equipe tricolor da terra do couro, venceu seu maior Rival, o Botafogo de Curral de Baixo, pelo placar de 2 x 1, os gols da partida foram marcados pelos atletas, Clóvis e Darley da equipe São Paulina , e Júlio Meira, descontou para equipe do Botafogo de Curral de Baixo. O Arbitro central desta partida foi o Sr. Gilberto Sobral, da Federação Paraibana de Futebol.

JOGOS DO DOMINGO

No domingo (13), a 5ª rodada do certame teve prosseguimento com a realização de mais 2 (dois) jogos. Na comunidade da Tapera, o Cruzeiro Local recebeu a equipe do Clube Atlético Cabaceirense, a equipe do C.A.C, venceu a equipe do cruzeiro pelo placar de 1 x 0. O arbitro central da partida foi o Sr. João Anastácio.

Na sede do município a União Desportiva Estudante recebeu o Flamengo do Assentamento Serra do Monte, na categoria titular a equipe do Estudantes aplicou uma tremenda goleada por 8 x 0, a arbitragem foi comandada pelo competente Genilson Mota. na categoria aspirante o duelo foi bem equilibrado e terminou empatado em 2 x 2.

Cariri Esporte

Com Departamento de Esportes PMC