O Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras terá seu prosseguimento neste final de semana com a realização da 6ª rodada correspondente a primeira fase do certame.

Dentre as partidas que serão realizadas nesta rodada, uma partida já ganha clima de ansiosidade e expectativa de recorde de público da competição.

O grande clássico envolvendo as equipes do CAC (Clube Atlético Cabaceirense) e Estudantes (União Desportiva Estudantes), ambas pertencentes a sede da cidade, promete agitar o cenário futebolístico da ‘Roliúde Nordestina’ neste próximo domingo, dia 20 de outubro.

A partida já ganha ‘requintes’ de uma partida repleta de emoções e promessa de casa cheia no Estádio Municipal de Futebol “O Artuzão”, em Cabaceiras, tendo seu início a partir dás 15:30hs.

A expectativa e o clima de paixão por ambas as equipes é tão grande, que já circula nos bastidores a realização de apostas sendo feitas por fiéis torcedores do CAC e Estudantes.

CAC e Estudantes contam em seus elencos com grandes atletas de futebol de renome estadual. A equipe do CAC conta em seu elenco com o experiente volante Charles Wagner, com passagens por Treze, Campinense e Botafogo. Contando ainda com o atacante Ytalo Eloi e o goleiro Jocimario com passagem pelo o Campinense.

Já a tradicional equipe do Estudantes, conta em seu atual elenco com o renomado goleiro Careca, que recentemente renovou o seu contrato com o Treze para a próxima temporada. A equipe ainda conta com o volante Léo Lima que teve passagens pelo Sousa e Treze. Contando ainda com o experiente meia, Luciano Amaral (Cafú), que coleciona passagens pelo futebol da Europa e por clubes do estado da Paraíba.

As duas agremiações seguem invictas e na ponta da tabela, tendo o CAC na liderança momentânea na classificação geral e o Estudantes logo atrás, na vice-liderança.

Cariri Esporte