Após definir os classificados do chaveamentos das equipes pertencentes a zona rural, A SuperCopa Serra Branca de Futebol Amador 2019 volta neste final com os jogos da terceira rodada, que definirão os classificados da zona urbana, para a disputa da segunda fase da competição.

As partidas decidirão os classificados das chaves C e D da zona urbana e serão todos realizados no Estádio Municipal de Futebol “O Waltão”.

Abrindo a rodada decisiva, será realizado no sábado(19) o duelo envolvendo as equipes do Pilão Futebol Clube x Tabajara dos Vertentes. A partida acontece ás 15:30hs.

Já no domingo(20), mais duas partidas serão realizadas pela SuperCopa. Ás 14hs, acontece o duelo entre as equipes do Vila Nova do Ahú x PSV do Pilão. E logo após, será realizada a partida entre a Escolinha Pequeno Craque x Bem Ti Vi das Malvinas.

A SuperCopa Serra Branca de Futebol Amador 2019 vem empolgando cada vez mais os desportistas locais e da região, que vem prestigiando em massa as partidas da competição.

A competição esportiva tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de Educação e Desporto, juntamente com Coordenação de Esportes, através do Diretor, Jabel Júnior.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o diretor de esportes, Jabel Júnior, destacou a participação numerosa dos desportistas e apoio incondicional da gestão do prefeito Souzinha. “A competição vem se afunilando e chegando na sua reta decisiva. Os desportistas e a população vem prestigiando a SuperCopa em todo o nosso município. Estamos dando todo o apoio e suporte necessário para realizarmos a competição, sem dúvidas, será sucesso total e está sendo abraçada por todos os desportistas serra-branquenses”, destacou Jabel Júnior.

Cariri Esporte