Neste final de semana também a bola voltará a rolar no município de Cabaceiras, com a realização da 7ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras 2019.

A competição esportiva que é considerada uma das mais prestigiadas e empolgantes da região, retornará com mais uma rodada que terá grandes duelos em seu certame.

Abrindo a rodada neste sábado(26), a competição terá o duelo de gigantes envolvendo as equipes da sede do município. Independente e Estudantes se enfrentarão no Estádio Municipal de Futebol “O Artuzão”. O independente tentará retornar a parte de cima da tabela, estando em momento na 6º colocação da tabela. Já o Estudantes segue na vice-liderança na classificação geral e tentará assumir a liderança da competição.

No domingo(27), o Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras terá prosseguimento com mais duas partidas. Na comunidade do Curral de Baixo, o jogo que já é aguardado por sua fiel torcida e a certeza de casa cheia, a forte equipe do Botafogo enfrentará em seus domínios o líder da competição, a equipe do CAC.

A equipe do ‘Botinha do Amor’ como carinhosamente é conhecida tentará se reabilitar na competição e com a vitória, a equipe entrará de vez na briga, rumo a classficação para a próxima fase do certame.

Já na outra partida concluindo a 7ª Rodada, Juventus da Ribeira enfrentará a equipe do Santa Cruz da Caiçarinha. A Partida será realizada no Estádio de Futebol no Distrito da Ribeira.

O Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras 2019 tem a realização da Prefeitura Municipal de Cabaceiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

Cariri Esporte