O Esporte na Roliúde Nordestina segue cada vez mais em alta, através da realização de um campeonato Municipal de futebol amador, o mesmo tem movimentado os finais de semana no município de Cabaceiras.

Neste último final de semana foram realizados mais três jogos pelo campeonato municipal, sendo que os jogos ocorreram no sábado (26) e no domingo (27).

Os jogos do último final de semana foram pela fase de classificação, 7ª rodada , No jogo realizado no sábado (26), a equipe do independente perdeu na categoria titular para a forte equipe do Estudantes, por 1 x 0, Gol marcado pelo atleta Wallace Vieira, o arbitro desta partida foi o Sr. Marcos Junior.

Na categoria aspirante o Independente venceu por 1 x 0 a equipe do Estudantes.

Já no domingo, teve a realização de mais dois jogos, na comunidade de Curral de Baixo, com ótimo Público, o Botafogo local perdeu para o Clube Atlético Cabaceirense pelo placar de 2 x 0. o arbitro desta partida, teve o comando do competente Sr. Waldeir Rodrigues,e teve como seus Auxiliares Tiago Martins e Naildo Clarindo.

No distrito da Ribeira também na tarde de domingo, a equipe da Juventus perdeu pelo placar de 2 x 0 para a atual campeão do município o Santa Cruz, o arbitro desta partida foi o Sr. Evaldo Figueiredo.

O Campeonato Municipal de Futebol de Cabaceiras PB, é uma realização da Prefeitura, através da Secretária Municipal de Educação, Cultura, e Desportos.

Departamento de Esportes PMC