Neste último domingo(27) foi realizado no município de Boa Vista -PB, os jogos decisivos das semifinais da XXIII edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador.

As partidas movimentaram o cenário futebolístico do município e os desportistas boavistenses prestigiaram em grande número os jogos da reta final do certame.

A competição que é disputada nas categorias Aspirantes e Titular agitou as praças esportivas de Boa Vista e mais uma vez, a bola estufou as redes em todas as partidas das semifinais.

Confira os resultados:

Categoria Aspirantes

Sampaião 3 x 1 São Paulo de Cacimba Nova

Atlético da Mônica 1 x 1 Palmeiras do Caluête

Categoria Titular

Sampaião 0 x 2 Alvorada

Gonzagão 0 x 1 Palmeiras do Caluête

No próximo domingo a bola volta a rolar pela Copa Boa Vista de Futebol Amador com os jogos da volta das semifinais. Confira aqui os horários das partidas:

MANHÃ – Categoria Aspirantes

08h – Atlético da Mônica  x  Palmeiras do Caluête

10h – Sampaião x  São Paulo de Cacimba Nova

TARDE – Categoria Titular 

14h – Gonzagão  x  Palmeiras do Caluête

16h – Sampaião  x  Alvorada

Nesta edição, a prefeitura municipal de Boa Vista estará dando uma premiação em dinheiro no valor de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) as equipes finalistas da competição. A prefeitura já realizou a entrega de uniformes esportivos e bolas oficiais as equipes participantes, além de apresentar toda a premiação (troféus) na cerimônia de abertura do certame.

Cariri Esporte

Fotos: Carlos Antônio Macedo