Após dois meses de competição com a participação entre 15 equipes caririzeiras, a 2ª Copa Cariri de Futebol Veteranos chega a sua reta final neste final de semana com as partidas correspondentes as semifinais do certame.

Abrindo os duelos das semifinais acontece neste sábado(16) na cidade de Prata, a partida envolvendo o Independente FC (atual campeão) que enfrentará a fortíssima equipe de Queimadas, o Bahia Master Queimadense.

Já no domingo(17) acontece o outro duelo no Sítio Cangalha de Camalaú, a equipe da Moveletro receberá a Seleção Sumeense de Veteranos. Este é o confronto das duas melhores equipes da primeira fase da competição.

Nos dias 23 e 24 acontecem os jogos de volta. Nesta fase assim como nas quartas de finais, não há nenhuma vantagem de placar. A única vantagem é fazer o segundo jogo em seu mando de campo. Logo, em caso de empate ou vitórias com placares iguais (trocados), a decisão se dará a partir dos tiros livres da marca penal.

“A expectativa destes jogos são das melhores, visto que este ano a competição ganhou muito em qualidade técnica. As equipes se preparam melhor que o ano anterior e isso é uma tendência desta competição que veio pra ficar no calendário esportivo do Cariri, tanto que neste ano, algumas equipes ficaram de fora porque perderam prazos na inscrição, então no próximo ano teremos ainda mais equipes disputando. Assim vamos cumprir com um dos objetivos da copa, que é integrar a região através do esporte”, enfatizou o coordenador executivo da copa, Givanildo Santos.

Cariri Esporte

Com Givanildo Santos