No último domingo (17) encerrou a fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol 2019, de Cabaceiras PB, definindo assim os classificados e os confrontos para a disputa da semifinal.

Resumo dos Jogos da última rodada:

O Campeonato Municipal de Futebol Amador, organizado pela Prefeitura Municipal de Cabaceiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, chegou ao final da fase de classificação no último domingo 17 com a realização de dois grandes jogos.

Na comunidade da Caiçarinha o Santa Cruz venceu o Estudantes pelo placar de 2 x 0, e terminou a fase classificatória na 3ª posição, já a equipe do estudantes ficou em 2º lugar na classificação geral.

Encerrando a última rodada o São Paulo jogando no distrito da Ribeira só empatou contra a Juventus em 1 x 1. garantiu a classificação para semi finais, e avançando na 4ª posição.O C.A.C que folgou na rodada terminou a primeira fase, líder com 20 pontos.

Confira a Classificação final após o término da primeira fase:

Categoria Principal

C EQUIPES PTS JGS
1º C.A.C 20 8
2º Estudantes 17 8
3º Santa Cruz 17 8
4° São Paulo 15 8
5º Botafogo 13 8
6º Independente 8 8
7º Juventus 4 8
8º Flamengo 3 8

Sendo assim os confrontos das semi finais ficaram decidido:

Jogos de ida e volta na categoria titular.
São Paulo x C.A.C – 24/11 ás 15h30 na Ribeira
Santa Cruz x Estudantes – 24/11 ás 15h30 na Caiçarinha

Na Categoria Aspirante os confrontos ficaram o seguinte:

Jogos de ida e volta
Estudantes x Flamengo
Independente x São Paulo

A coordenação do certame 2019, Parabeniza a todas as equipes que mesmo sem ter chances de classificação foram jogar a ultima rodada, cumprindo com a tabela da competição, “Nosso muito obrigado a todos, e desejamos sorte e sucesso aos semi finalista, Disse Paulo Rogério Secretário de Educação.

Cariri Esporte

Com Departamento de Esportes PMC