Como forma de valorização ao Esporte, a Prefeitura de Cabaceiras, tem Feito e muito neste ano 2019, tem realizado várias competições de futebol e futsal, inauguração de quadras de esporte, mini campo entre outros, a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, segue em sua reta final para coroar mais uma edição do Campeonato municipal de futebol, que teve seus jogos de ida da fase semi finais, realizado neste domingo (24).

Esse ano, 9 equipes participaram da competição, e quatro equipes estão na disputa na fase de semi finais, Os jogos da volta será realizado no próximo dia 07 e 08 de Dezembro, na ocasião iremos conhecer os dois finalista para a grande final que acontecerá no próximo dia 15 de Dezembro.

Na Categoria titular, Foram realizado dois grandes jogos de ida das semi finais, na tarde deste domingo (24), na comunidade da Caiçarinha e no distrito da Ribeira.

Na Caiçarinha a equipe local o Santa Cruz venceu o Estudantes pelo placar de 2 x 0, gols marcado pelos atletas Zé Junior e André Hugo. o trio de Árbitro desta partida foi da Federação Paraibana de futebol, comandado pelo Sr. Tiago Ramos (FPF – CBF), seus assistente foram Flávia Renaly (FPF – CBF) e Marcelo Oliveira.

No Distrito da Ribeira o São Paulo venceu o Clube Atlético Cabaceirense ( C.A.C) pelo placar mínimo 1 x 0, O único gol da partida foi marcado pelo atleta Valtécio Araújo. O trio de Árbitro desta partida foi da Federação Paraibana de futebol, comandado pelo Sr. Afro Rocha (FPF – CBF), seus assistente foram Ailton Sousa (FPF) e Guilherme Ramalho.

Valorização

Pela primeira vez na história do futebol de Cabaceiras uma semi final de Campeonato ser comandada por dois Árbitros do quadro da entidade maior do Futebol Brasileiro ( CBF), Foram eles, Tiago Ramos, e Afro Rocha, dois Árbitros que vem se destacando cada vez mais na Arbitragem Profissional Paraibana.

“Estive acompanhando os jogos, a manifestação dos desportista é muito forte, estamos felizes poder contribuir com o Esporte do nosso Municipio,, agradecemos a todas as equipes participantes desta edição, como também Parabenizo as Semi Finalista, e que no jogo da volta seja de muita paz e que vença o melhor ”, disse o Prefeito Tiago Castro.

Departamento de Esportes PMC

Fotos: Jeferson Cariri Fotografias