Visando a preparação para o Campeonato Paraibano de Futebol 2020, a equipe profissional do Treze F.C estará retornado as atividades após as folgas de fim de ano.

O elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta última quinta-feira (2), no Estádio Presidente Vargas, depois do pequeno recesso para as festividades do Réveillon, e logo deu prosseguimento aos preparativos para o amistoso contra o Náutico/PE. O desafio está marcado para a próxima quarta-feira (8),no Amigão.

Antecedendo o amistoso, a equipe do Galo da Borborema estará realizando neste domingo, dia 05 de janeiro, um Match Training (Jogo Treino) o segundo da sua pré-temporada.

A equipe do Treze F.C estará recebendo a partir dás 09hrs da manhã em seu estádio de futebol, o ‘Presidente Vargas’, a equipe de futebol amador do São Paulo F.C da cidade de São João do Cariri – PB. A agremiação caririzeira é Tri-Campeã da Copa Cariri Integração de Futebol, principal competição de futebol amador da região do Cariri e Seridó paraibano.

Para o Match Training, a equipe de São João do Cariri vai com atual elenco campeão e a base que participará da edição 2020 da Copa Integração.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o Diretor do São Paulo, Tércio Ramom, falou que é um prazer enorme e satisfação de uma equipe de futebol do Cariri está enfrentando uma equipe profissional e de renome, que é o Treze F.C

O Treze estreia no Campeonato Paraibano no dia 20 de janeiro, contra o CSP, ás 20h15, no PV.

Cariri Esporte