Única agremiação esportiva a participar de todas as edições realizadas da Copa Cariri de Futsal, a tradicional equipe da Associação Atlética São Bento de Boa Vista confirmou a sua participação 13ª edição da Copa Cariri de Futsal.

Tendo conquistado por duas vezes a competição, o São Bento de Boa Vista se prepara para conquistar o TRI da Copa Cariri de Futsal.

O presidente e lendário desportista TITA, esteve participando juntamente com seu auxiliar técnico, Israel Medeiros, do congresso técnico definitivo do certame que aconteceu no último sábado, no município de Cabaceiras.

Na oportunidade, a agremiação boavistense reconheceu as equipes adversárias de sua chave e seu primeiro confronto da rodada de abertura.

Após sorteio realizado pela coordenação, a equipe do São Bento ficou na chave B e terá como adversários as equipes do Paraíba de Gurjão, São Rafael de Soledade e a
Desportiva Cordeirense de São J. dos Cordeiros.

No próximo dia 15 de fevereiro, o São Bento irá fazer a sua estreia na competição e irá receber em seus domínios, no ginásio de esportes de Boa Vista, a equipe da Desportiva Cordeirense.

A comissão técnica do São Bento já anda realizando a composição do atual elenco e promete vir firme e forte. O elenco será mesclado com promessas do futsal de Boa Vista e atletas de renome do futsal paraibano.

Cariri Esporte