A tradicional agremiação da Associação Atlética São Bento de Boa Vista iniciou neste  último sábado(15), a sua trajetória para tentar buscar o TRI campeonato da maior competição de futsal do Cariri paraibano.

Jogando com o apoio da sua torcida, o São Bento estreou com uma sonora goleada em cima da equipe da Desportiva Cordeirense de São José dos Cordeiros. Com uma noite inspirada de todo o atual elenco, o São Bento venceu pelo placar de 8 x 0.

Os gols da equipe boavistense foram marcados pelos atletas Jonas (2), Fidelis (2), Alif, Jackson, Pepê e Mikael. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes “O Cabeção” e contou com o prestigio dos desportistas e amantes do futsal.

Para a disputa deste ano, o São Bento vem para esta edição, com um novo trabalho de valorização da “prata da casa”, trazendo novos atletas do município de Boa Vista que estão se destacando no cenário do futsal do Cariri.

O próximo jogo do São Bento será o grande duelo contra a forte equipe do Paraíba de Gurjão, em partida marcada para o dia 29 de fevereiro, no ginásio de esportes “O Vidalzão”, em Gurjão.

Cariri Esporte