Na manhã deste domingo, dia 01 de março, o prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, esteve se reunindo com o Diretor de Esportes do município, José Martins Filho (TITA), afim de tratar sobre a realização da edição 2020 da Copa Boa Vista de Futebol Amador.

Após uma reunião e pontuar os trabalhos do calendário esportivo da temporada no município, a principal competição esportiva de Boa Vista, o Campeonato Municipal de Futebol terá seu início no dia 26 de abril com a rodada de abertura, em evento que integrará a programação especial do aniversário de Emancipação Política de Boa Vista.

Já no próximo sábado, dia 07 de março, a Secretaria de Esportes de Boa Vista estará se reunindo com os dirigentes de todos os times e agremiações esportivas para a primeira reunião geral, que será tratada sobre os principais pontos do certame. A reunião acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 10 horas da manhã.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o prefeito André Gomes falou sobre os preparativos para mais uma edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador. “Me reuni com o amigo José Martins Filho (Tita) para tratarmos sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2020. Tita é responsável pela Divisão de Esportes de nosso município e tem realizado um excelente trabalho, com muita dedicação e responsabilidade tem incluído as práticas esportivas no cotidiano da população e coordenado grandes torneios esportivos em nosso município”, disse André Gomes.

A competição de Futebol Amador de Boa Vista é umas das mais tradicionais e prestigiadas de toda a região, tendo a realização nas categorias Aspirantes e Titular e sempre contando com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Boa Vista.

Cariri Esporte