Após o grande sucesso da rodada de sua rodada de abertura, neste final de semana foi realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri edição 2020.

A segunda rodada foi marcada pelo grande números de gols marcados e por goleadas em duas partidas do certame. Três partidas foram realizadas no sábado e uma no domingo.

Na comunidade da Macambira, o Juventus local acabou sendo surpreendido pela equipe do Botafogo de Poço das Pedras e sofreu uma goleada da equipe botafoguense, perdendo a partida pelo placar de 4 x 0. Com a vitória, a equipe do Botafogo somou os seus 03 primeiros pontos na competição. Já o Juventus segue com 01 ponto após empatar em sua estreia.

Já na comunidade do Riacho Salgado, a equipe do Novo Horizonte não decepcionou a sua torcida e venceu pelo placar de 1 x 0 o duelo contra a equipe do Botafogo da Malhada. Com o resultado, a equipe soma agora 04 pontos. Já o Botafogo permanece com apenas 01 ponto conquistado.

Já no Distrito de Malhada da Roça, a equipe do Sport local estreou na competição diante da sua torcida e goleou a equipe do Ajax do Uruçú pelo placar de 4 x 1. Destaque da partida, o atacante Fidelis marcou três gols sendo decisivo para a primeira vitória do Sport na competição.

No domingo em partida realizada no campo municipal de São João do Cariri, Vila Real e Santos do Lucas fizeram uma partida bastante equilibrada e cheia de muitos gols. As equipes acabaram empatando em 2 x 2, tendo vários lances de perigo ao gol e ambas as equipes buscando sempre o gol durante todo o decorrer do jogo. O Vila Real segue sem vencer, tendo dois empates na competição, já a equipe do Santos do Lucas estreou com um importante empate fora de casa.

A Secretaria de Esportes de São João do Cariri esteve novamente dando todo o suporte as equipes nos respectivos jogos da competição, fazendo com que a competição seja realizada com extrema organização e esportividade.

No próximo final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri edição 2020 terá prosseguimento com os jogos correspondentes a terceira rodada. Confira os confrontos:

SÁBADO – DIA 14 DE MARÇO

Em Poço das Pedras: Botafogo local x Novo Horizonte

Na Malhada da Roça: Botafogo local x Boca Júnior’s

No Uruçú: Ajax x Juventus da Macambira

DOMINGO – 15 DE MARÇO – PELA MANHÃ

No Lucas: Santos x Sport C. Malhada

OBS: A equipe do Vila Real folgará na rodada

Confira abaixo mais imagens da partida entre o Sport clube Malhada e Ajax do Uruçú em cobertura feita pelo Site Cariri Esporte. 

Cariri Esporte