A Sociedade esportiva Queimadense que tem a frente o presidente Humberto Lopes estará realizando no próximo domingo, dia 15 de março, uma avaliação técnica na cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba.

A avaliação será feita em parceria com a Escolinha de Futebol Pequeno Craque de Serra Branca. A avaliação técnica virá com grande intuito de analisar e revelar atletas no interior da Paraíba.

A Escolinha Pequeno Craque que tem a frente o professor Galeguinho, vem se destacando na região por revelar grandes atletas ao cenário do futebol paraibano. A avaliação terá inicio as 8:00hs da manhã e será realizada no campo do Flamengo no bairro do Pilão. A avaliação será voltada para atletas nascidos entre os anos de de 2001 a 2006.

A equipe profissional da Queimadense mais uma vez disputará as competições de base promovidas pela Federação Paraibana de Futebol e buscará sua volta a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O apoio para a realização da avaliação técnica em Serra Branca conta com o incentivo dos desportistas Galeguinho e toda a comissão técnica da Escolinha Pequeno Craque.

Os interessados em participar da avaliação técnica da Queimadense podem contactar o professor galeguinho e efetuarem a sua inscrição.

No sábado(14) a Queimadense estará fazendo uma avaliação técnica também na região do Cariri, sendo realizada na cidade de Monteiro, em parceria com a Escolinha de Futebol Tiradentes.

Cariri Esporte