A Escolinha de Futebol ‘Pequeno Craque’ pertencente ao município de Serra Branca em parceria com o Projeto Prol Cariri, lançaram nesta semana uma grande campanha solidária para arrecadar recursos financeiros para compra de cestas básicas e itens de higiene que serão distribuídos para as famílias carentes dos municípios de Serra Branca e Sumé que estão enfrentando diversas necessidades com a crise financeira decorrente da pandemia de Covid-19.

A entidade esportiva serrabranquense em parceria com o Projeto Prol Cariri tem como intermediadores os professores Renatinho Torreão e Bruno, além da intermediação da cientista social Paula Wêndia, representante do projeto sócio esportivo.

Além de Serra Branca, o município de Sumé também está incluído dentro da plataforma das atividades socioesportivas, onde serão executadas diversas ações de incentivo a pratica esportiva voltadas para crianças e jovens das respectivas cidades.

A iniciativa do projeto Prol Cariri conta com o apoio do Observatório de Favelas, da Redes da Maré e da Universidade Federal de Campina Grande – Campus Sumé.

As entidades já iniciaram a campanha de arrecadação e pedem a colaboração e o gesto solidário da população de Serra Branca, para que possam estar comprando os mantimentos no próprio comércio de Serra Branca, para assim fortalecer o comércio local e como forma também de ajudá-los.

A cada R$ 1,00 arrecadado o fundo colaborativo Enfrente (composto pela Fundação Tide Setubal e demais parceiros) triplica o valor doado, até que a meta de R$ 30.000 seja alcançada.

Com a sua contribuição, você estará ajudando quem mais precisa e também fortalecendo o comércio local.

Para alcançarmos a nossa meta, precisamos da sua ajuda fazendo a doação de qualquer quantia pelo link abaixo:

PARA AJUDAR CLICK AQUI

Cariri Esporte