Iniciada no último dia 05 de maio, data do aniversário da cidade, as obras de construção do tão sonhado ginásio poliesportivo do município de São João do Cariri seguem em ritmo acelerado.

Grande anseio e desejo antigo dos esportistas e da população da cidade, o equipamento esportivo aos poucos vai saindo do papel e se tornando em uma grande realidade na cidade ‘Mãe do Cariri’. A empresa responsável pelas obras do ginásio de esportes vai cumprindo com as etapas de construção e seguem surpreendendo pela agilidade e comprometimento com a gestão municipal.

Em investimentos na ordem de R$ 473.156,57, a execução dos trabalhos são de responsabilidade da Construtora Santa Julia Incorporadora e Construtora LTDA, e os recursos para a realização da obra são oriundos do pré-sal.

O equipamento esportivo está sendo construído dentro do Estádio Municipal de Futebol, onde futuramente se transformará em um moderno complexo esportivo, com a implantação de novos espaços e com a prática de diversas modalidades a exemplo do volei, futebol de areia e o tão praticado futebol amador.

O prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, juntamente com o secretário de esportes, Laudson Brito, visitam in loco semanalmente as obras do ginásio e estão animados e ao mesmo tempo ansiosos, de puder realizar o grande sonho do população sãojoãoense.

O prazo e a execução da obra durará cerca de seis meses, tempo que deixará os desportistas ansiosos para a realização do tão aguardado ginásio de esportes.

São João do Cariri é uma das poucas cidades do Cariri paraibano que ainda não possuía um ginásio poliesportivo e com a construção do equipamento, entrará definitivamente na rota para a realização dos principais eventos esportivos há nível municipal e regional.

Cariri Esporte