Com intuito de prevenir e conscientizar à população ao uso da máscara, a Secretaria de Esportes do município de São João do Cariri, resolveu confeccionar máscaras para que sejam doadas aos desportistas representados pelas equipes de futebol pertencentes ao município.

As máscaras foram personalizadas de acordo com as 10 agremiações de futebol existentes no município, sendo as 09 equipes participantes do campeonato municipal de futebol desta edição, além da equipe do São Paulo F.C, que atualmente participa da Copa Integração de Futebol Amador.

Segundo o secretário de esportes, Laudson Brito, ainda esta semana os representantes das equipes estarão recebendo as máscaras e a ideia lançada pela própria pasta de esportes, vem com grande propósito de conscientizar à população a utilizar constantemente a máscara. A ação veio em um momento oportuno, já que o município passa pelo um crescente números de casos de Covid-19 no município.

Mesmo com as atividades esportivas paralisadas em São João do Cariri devido a pandemia, a Secretaria de Esportes continua ativa acompanhando as obras de construção do Ginásio de Esportes e trabalhando em prol do bem estar dos desportistas sãojoãoenses.

Cariri Esporte