O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba (SINAFEP) estará promovendo a partir do dia 05 de setembro, o curso de formação para árbitros de futebol que será realizado na cidade de Campina Grande.

Tendo recentemente inaugurado as novas instalações da sua sub sede na ‘Rainha da Borborema’, o SINAFEP através de sua executiva, autorizou a abertura do curso, como também, dará todo o suporte e a logística necessária para a realização do curso e a recepção dos participantes que estarão participando da formação.

O curso de árbitros de futebol terá uma duração de aproximadamente 03 meses, com encerramento previsto para o dia 05 de dezembro e as aulas serão realizadas aos sábados, de forma teórica e prática. O ministrante do curso será o renomado árbitro de futebol, Emanuel Diniz (ex-árbitro CBF).

As inscrições do curso estão sendo um sucesso e ainda se encontram abertas. Os interessados podem ainda efetuar a sua inscrição. Poderão participar homens e mulheres acima de 18 anos de idade. O objetivo do curso não é só formar novos árbitros, mas atualizar os profissionais das novas regras do futebol. O SINAFEP lembra que o curso está aberto a participação de técnicos e jogadores de futebol que desejam absorver mais conhecimentos sobre as novas regras do futebol.

O valor do investimento para participar do curso é de apenas R$ 200 reais para novos alunos e R$ 100 reais para quem for se atualizar perante as novas regras de formação do curso.

Para maiores informações e os interessados que desejam realizar o curso podem efetuar a sua inscrição entrando em contato através do telefone: (83) 98139.2737 ou pelo email: sinafepcg@hotmail.com ou pelo instagram: @sinafep2020

Cariri Esporte