A Cidade de Cabaceiras, localizada no Cariri da Paraíba, sediou neste último domingo, dia 22, a 5ª Etapa da Copa Paraíba de VeloCross, competição essa realizada na pista na Comunidade de Pocinhos, zona rural do município.
O evento esportivo recebeu centenas de espectadores, que acompanharam de perto os praticantes do município de Cabaceiras e outros participantes do estado da Paraíba, como também do estado de Pernambuco.
O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, ” Departamento de Esportes ” e teve a organização da equipe R.E Corrida.
A emoção da Narração ficou por conta do competente Neliinho Mx ! Ao término do evento a categoria local ficou com a Seguinte Colocação:
1º Lugar – Henrique – Cabaceiras
2º Lugar – Hugo do Pimentão – Barra de São Miguel
3º Lugar – Melque – Cabaceiras
4º Lugar – Leandro de Miguel – Cabaceiras
5º Lugar – Kain – Barra de São Miguel
Confira alguns registros do evento:
Cariri Esporte
Ascom Departamento Esportes PMC