Na tarde deste sábado, 28 de novembro, o Estádio Municipal de futebol em Cabaceiras, recebeu uma partida amistosa. Este foi o segundo jogo disputado no local, após a volta das atividades esportivas, paralisadas por conta da pandemia da Covid-19.

Desta vez, às 16h na categoria titular, o Juventude de Cabaceiras recebeu o Palmeiras da Floresta de Barra de São Miguel. A equipe do Juventude está iniciando um projeto dentro do futebol de campo na ‘Roliúde Nordestina’. Em jogo Bastante disputado, a partida terminou empatado em 0 x 0.

Na categoria Aspirante, novamente empate desta vez em 3 X 3, os gols do Juventude foram marcados por Mercinho 2X e Jhonatan.

O Juventude de Cabaceiras está iniciando um trabalho de reestruturação no futebol de campo. A agremiação já planeja disputar competições na temporada de 2021.

“Estamos começando este projeto dentro do futebol de campo, visando dar oportunidade para atletas de nossa cidade e fomentar a modalidade cada vez mais em nosso município. Vamos em busca de novos desafios, por isso, agradeço aos atletas e à equipe do Palmeiras da Floresta, por nos dar esta oportunidade”, destaca o Presidente do Juventude, Manelzinho Cruz.

A partida além de marcar a volta das atividades esportivas do Juventude de Cabaceiras, contou também com um lindo gesto solidário, os torcedores contribuíram levando sua quantia em dinheiro, que será revertida para o jovem atleta da cidade de Boa Vista, Mikael Freitas, recentemente o atleta sofreu um acidente de trabalho e estar necessitando da ajuda de todos.

Confira alguns registros do amistoso:

Cariri Esporte
Com Bastidores do Esporte/Fotos: André Menezes