A Seleção de Futebol do município de Parari realizou no último domingo(13), um amistoso festivo com intuito de encerrar as atividades nesta temporada de 2020 e de confraterniza-se com todos os atletas e torcedores que durante todo ano participaram dos eventos esportivos promovidos pela agremiação de futebol.

A Seleção parariense de futebol recebeu no recém construído estádio municipal de futebol a equipe do Boca Júnior da cidade de Juazeirinho e com alguns desfalques em seu elenco, a equipe da casa acabou perdendo pelo placar mínimo de 1 x 0.

Para o Secretário de Esportes de Parari, Cristiano Moura, o evento serviu para coroar há mais uma temporada, que apesar da parada das atividades esportivas por causa da pandemia do coronavírus, todos os atletas e torcedores estiveram a disposição para defender e representar o município de Parari nas competições municipais e eventos esportivos da região.

Cristiano Moura agradeceu à todas as pessoas que estão sempre á disposição para ajudar e incentivar a Seleção de Parari. “Em primeiro lugar agradecemos ao senhor Deus! Também gostaríamos de agradecer ao prefeito Josa e ao prefeito eleito, Genival Queiroz, pelo apoio de sempre. Queremos agradecer aos vereadores Fabio Júnior, Aristeu Oliveira, Vagner de Galego e o secretário Joanderson Farias, pela parceria com a seleção de Parari. E por fim, agradecer também ao Bar e restaurante, Recanto Nordestino (Mari e Marcos) pelo apoio. Na ocasião desejamos um abençoado Natal e um ano vindouro á todos os desportistas pararienses, e que em 2021 possamos dar prosseguimento as atividades esportivas em nossa querida Parari”, agradeceu Cristiano.

Confira alguns registros do evento:

Cariri Esporte