A Escolinha do São Paulo F.C realizou no último sábado(19) no Ginásio de Esportes de São João do Cariri, um momento de recreação com várias crianças da cidade que pertencem a escolinha, para encerrar com ‘chave de ouro’ as atividades esportiva da agremiação durante este ano de 2020.

O evento reuniu cerca de 40 crianças pertencentes as categorias do sub-9 ao sub-14 da escolinha e no momento foram realizadas diversas atividades de recreação e interatividades entre os participantes.

As atividades de encerramento da escolinha neste ano contou com a presença do presidente do São Paulo atual e Secretário de Esportes, Laudson Brito, do professor Rangel Silva, do desportista Neco e da professora Lêda Cantalice, que em momento ministrou uma palestra para as crianças pertencentes a escolinha.

Ao final das partidas de futsal e das atividades, todas as crianças receberam medalhas e um lanche foi servido para todos os participantes.

A Escolinha do São Paulo vem ganhando destaque no esporte da cidade e gerando expectativa por parte das crianças do município, que agora com a construção do ginásio poliesportivo, estão praticando as modalidades do futsal e do futebol de campo.

VEJA ALGUNS REGISTROS: 

Cariri Esporte