No último domingo(20) foi realizado no Sítio Serrota, zona rural de Parari, Cariri da Paraíba, os jogos correspondente as finais da 5ª edição da Super Copa Serrota de Futebol 2020.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a competição foi interrompida em sua fase final, e após longos meses de espera, a competição foi concretizada neste domingo com os duelos das semifinais e final do certame.

Na primeira partida das semifinais, a equipe do SA Futebol Clube de Santo André venceu a equipe do Vila Nova de Taperoá pelo placar de 2 x 0 e assegurou a vaga para a finalíssima da competição.

No outro duelo, a equipe anfitriã, o Juventude assegurou a outra vaga na final após vencer nos pênaltis a equipe do Independente da Quixaba de Taperoá.

FINAL

Na grande e decisiva final do certame, as equipe do SA Futebol Clube e Juventude da Serrota realizaram uma partida bastante equilibrada e disputada durante todos os 90 minutos. Resultado desse equilíbrio acabo resultando no placar da partida, que no tempo normal acabou no zero a zero.

O título da competição só foi definido nas penalidades onde a equipe de Santo André, o SA Futebol Clube saiu melhor e venceu pelo placar de 5 x 4, se consagrando como o grande campeão da 5ª edição da Super Copa Serrota de Futebol 2020.

Após a grande final, foi realizada a cerimonia de entrega das premiações as equipes finalistas e os destaques da competição.

Estiveram marcando presença o atual prefeito Josa, o prefeito recém eleito, Genival Queiroz, vereadores municipais, o secretário de esportes Cristiano Moura, os organizadores da competição, além dos desportistas locais e da plateia esportiva.

A Super Copa Serrota de Futebol teve a organização dos desportistas Lamark Cavalcante, Jociflávio e Joãozinho.

Confira os destaques da Super Copa Serrota de Futebol 2020:

1º LUGAR: SA Futebol Clube (Santo André)

2º LUGAR: Juventude da Serrota

3º LUGAR: Independente da Quixaba

GOLEIRO CAMPEÃO: Toninho (SA Futebol Clube)

ARTILHEIRO: Alcivan (Chegados de Taperoá)

Confira alguns registros do evento esportivo:

Cariri Esporte

Fotos: Jota Silva