Em seu mais novo projeto agora na modalidade do futsal, a agremiação esportiva do São Paulo de São João do Cariri realizou na noite desta quinta-feira(14) um amistoso de futsal contra a forte equipe do Amigos do Messinho da cidade de Cabaceiras -PB.

A partida de estreia foi realizada no novo ginásio poliesportivo de São João do Cariri e o evento esportivo obedeceu todas as medidas de prevenção contra o novo vírus. Todos os atletas e o público presente fizeram uso de álcool em gel disponibilizado na entrada do ginásio e a secretaria de esportes do município realizou a desinfecção das arquibancadas antes e após o evento esportivo.

Com a bola rolando, as duas equipes realizaram uma movimentada partida com direito há várias jogadas, lances e vários gols que estufaram as redes adversárias. Apresentando uma melhor atuação com jogadas individuais, a equipe do São Paulo venceu o duelo pelo placar de 5 x 2. Destaque para os atletas Fidelis (3) e Nêgo Bahia (2) que marcaram os gols da equipe são-paulina.

O próximo duelo da equipe do São Paulo será no próximo dia 29 de janeiro, onde enfrentará em mais um amistoso em casa, desta vez diante da equipe do Amantes da Bola da cidade de Gurjão -PB.

A Diretoria do São Paulo de São João do Cariri agradece o prestígio da torcida e do público que esteve presente no ginásio de esportes da cidade.

A agremiação pretende intensificar as atividades na modalidade de futsal e expandir e incentivar mais a prática do futsal em todo o município. Atletas de outras comunidades rurais estão sendo convidados para participar deste novo projeto da equipe tricolor.

Cariri Esporte